Shampoo com odor desagradável

Não resolvido
Fortaleza - CE
13/06/2026 às 11:19
ID: 251295233
Gostaria de registrar uma reclamação sobre o shampoo de 1 litro adquirido em dezembro de 2025. O produto está dentro do prazo de validade mas após algum tempo de uso, o shampoo passou a apresentar uma consistência muito aguada, diferente da original, além de um odor extremamente forte e desagradável. O mau cheiro é tão intenso que torna o uso do produto impossível, causando desconforto e prejuízo né.
Solicito uma solução que como a substituição do produto ou o reembolso do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2026 às 13:58
Olá!
Tudo Bem!
Iremos abrir um chamado com sua solicitação ao setor químico, daremos continuidade por e-mail.
Atenciosamente,
Equipe do SAC BRAÉ.
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 16:48
O atendimento demorou dias para me darem a resposta de que como a compra não foi feita no quiosque ou no site oficial, não poderiam fazer absolutamente nada. Ou seja a marca é vendida em diversos site e lojas, mas só se responsabiliza pelas compras e só resolve problemas de clientes específicos, os demais que se virem.
Péssima experiência Braé!
Péssimo atendimento que durou dias apenas para dar uma justificativa!
Dito isso, vou deixar um alerta em todos os locais disponíveis dizendo que, só valorizam clientes do site e quiosques!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0