Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

12/05/2025 às 15:38

ID: 216874191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Caros me chamo ***** , infelizmente não gostaria que chegasse a esse ponto pois e muito chato ,mais acredito que esse tipo de assunto deva chegar de fato e verdade as pessoas interessadas que e a diretoria ,!! Sou cliente da Braex aproximadamente a 5 anos , logo quando a empresa começou as suas atividades em Pernambuco com o gerente chamado ***** !! Um cara super antecioso e sua equipe com o ***** !! Pra não ser ingrato a empresa em sim ela tem alguns funcionários que são fora da curva de bem prestativo , a ***** do SAC e o ***** eu dispenso comentários são top !! Pq estou citando nomes e falando bem da empresa e estou fazendo reclamação nesse exato momento !!! Tanto a emo esa tem pontos positivos como tbm eu me pergunto pq a empresa sustenta alguns funcionários que tem prazer de prejudicar os seus clientes , sou um pequeno empreendedor aqui já cidade do Recife e a Braex tinha uma prestação de serviço com tempo ágil e eficaz , hoje esse cidadão que se chama ( ***** ) sem primeiro me comunicar manda a minha mercadoria de caminhão , e que não mandaria mais mercadoria de ônibus !! Fui em busca de esclarecimentos sobre esse fato !! Só aconteceu isso comigo por quais motivos ? Pessoas pois o ônibus que fazem essa rota ainda trazem mercadoria de são Paulo / Recife !! Senhores da diretoria a Braex tem de tudo pra se tornar uma das maiores empresa do ramo de transporte , agora se coloquem no meu lugar !! Um cliente que estar na plataforma de vcs a 5 anos sendo destratado por um funcionário que não estar nem aí , se acharem que vc arou aumentando me chamem no Watsp que eu mando todas as msg !! Posso até sofrerem reoresario por estar expondo essa situação ,mais tome. Um providência a empresa não se resume numa só pessoa !! Esse cidadão estar levando as coisas para o lado pessoal !! Hoje estou pagando o preço. ,e pra me ajudar ainda fui o formado que o prazo de caminhão seria 7 dias úteis , e fui informado que a mercadoria que eu deixei na semana passada saiu ontem e ainda não me responderam !!! Melhorem esse canal de reclamação !! Vcs acham justo o cliente pagar pelo erro de funcionário ? Espero que a diretoria da empresa não seja conivente com esse tipo de tratamento !!! Espero um retorno ,m piores a comunicação entre cliente e empresa por favor.

Compartilhe