Atraso na entrega de banheira e falta de comunicação da Brasil Banheiras

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Lavras - MG

09/09/2026 às 09:43

ID: 258549657

Realizaei a compra de uma banheira da Brasil Banheiras no dia 10/07/2026, onde realizei o pagamento de 50% do valor conforme solicitado e foi acordado a retirado por minha conta, foi prometido a entrega no dia 10/08/2026, disponilizei um veículo no dia 12/08/2026 para retirar o pedido em Pouso Alegre, onde foi informado somente no dia que não ficou pronto e que a nova data seria em duas semanas, na semana do dia 26/08/2026 cobrei sobre a entrega novamente pois eu estaria mandando o veículo carregar no dia 28/08/2026, fui informado que teria mais um atraso e que eu poderia programar o veículo para o dia 02/09/2026 que estaria pronta para retirar, mandei novamente o veículo no dia 02/09/2026 e fui informado que não ficou pronto e que a nova data seria dia 04/09/2026, após isso venho conbrando pelos canais de comunicação disponibilizar a data de entrega, sou atendido, mas sem retorno sobre a disponibilização da banheira que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 15:01

Olá, Celso.

Conforme nosso contato pelo aplicativo de mensagens, informamos que seu pedido já está finalizado e disponível para entrega.

Embora inicialmente tenha sido acordada a retirada do produto na fábrica por sua conta, para facilitar a conclusão do atendimento, a Brasil Banheiras irá disponibilizar o transporte e realizar a entrega amanhã, sem que seja necessário se preocupar com a coleta anteriormente combinada.

Nossos prazos de produção são trabalhados com datas estimadas, considerando as etapas necessárias até a finalização do produto. Neste momento, nosso objetivo é concluir sua entrega da forma mais ágil possível e atender às suas expectativas.

Seguiremos acompanhando o processo até a conclusão da entrega.

Atenciosamente,
Equipe SAC | Brasil Banheiras

Consideração final do consumidor

14/09/2026 às 10:40

Banheira foi entregue na sexta feira. Chegou tudo perfeito, gostei muito da qualidade dos itens que compõem a banheira. Tiveram uma boa atenção na resolução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8