Atraso na produção e entrega de pedido, descumprimento de prazos e falta de comunicação.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Louveira - SP

29/05/2026 às 08:24

ID: 250009659

Fechei meu pedido com eles dia 22/04. Prazo de produção era 5 a 10 dias úteis e mais 5 a 10 dias úteis. O total de 20 dias úteis finalizava semana passada dia 22/05. Entrei em contato com eles no dia 20/05 pois o pedido ainda constava como em produção. Me disseram que iriam colocar o pedido em uma super rapida e eu receberia até dia 27/05. Nada novamente, entrei em contato e agora culparam a transportadora. Hoje 29/05 o pedido nem se quer foi coletado ainda. E tudo que pedi no momento da compra era para respeitarem os prazos. Falta de respeito absurda com o consumidor. Atrasar 1 ou 2 dias acontece, agora já passou mais de 1 semana e ainda nem se quer tenho um prazo. Não recomendo a ninguém.
Ninguém nunca entrou em contato comigo para explicar nada da situação, o que sei é porque eu fui reclamar diretamente com eles, se não simplesmente não entregam e não te falam nada. Um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 14:21

Prezado André,

Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos sinceramente toda a frustração causada por essa situação.

Entendemos perfeitamente sua insatisfação em relação ao prazo, principalmente porque a expectativa informada no momento da compra era justamente o cumprimento da programação acordada.

Gostaríamos apenas de esclarecer que, sempre que nos procurou, nossa equipe prestou retorno e suporte às suas solicitações, buscando atualizar o andamento do pedido da forma mais transparente possível.

Infelizmente, ocorreram intercorrências operacionais e logísticas que impactaram a expedição, motivo pelo qual também tentamos priorizar o envio em modalidade mais rápida. Pedimos desculpas sinceras por isso.

Seu feedback é extremamente importante para nós, pois nos ajuda a identificar falhas e aprimorar continuamente nossos processos de produção, comunicação e entrega.

No momento, sua rota já está planejada e a entrega permanece prevista para o dia 02/06, conforme informado. Você deverá receber seu pedido em breve.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe do Customer Service
Brasil Banheiras

Réplica da empresa

02/06/2026 às 09:01

Prezado André,

Esperamos que esteja bem. Gostaríamos de agradecer por ter escolhido nossos serviços e expressar nosso sincero pedido de desculpas pela ocorrência na sua entrega.

Gostaríamos de pedir um breve feedback sobre a sua experiência conosco. Valorizamos muito sua opinião, pois nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços.
Se puder, por favor, compartilhe suas impressões sobre o atendimento que recebeu durante o processo da sua entrega.

Estamos à disposição caso precise de assistência adicional ou tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.

Agradecemos novamente pela sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

Equipe SAC