Não recebi meu spa da Brasil Banheiras e quero meu dinheiro de volta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pomerode - SC

14/09/2026 às 14:41

ID: 259012763

Fiz uma compra na Brasil banheiras https://www.brasilbanheiras.com.br/, depois pagamento para o grupo Eros CNPJ ***** entrada de R$ 8750,00 por pix na data de 14/08/2026 e o restante assim que o produto estivesse pronto! Vendedora Helena entra em contato dia 01/09 para o pagamento restante! eu fiz o pix de 8750,00 na mesma conta! para o envio do produto! a nota fiscal enviada era de venda para entrega Futura. SAC da empresa me falou depois que "ele tem até 10 dias úteis para fazer cotações de frete e envio do produto" onde que o frete já foi cobrado e pago no valor de R$ 1125,00. Até hoje não tem Resposta do envio e quero uma solução urgente!

Não estão cumprindo o que prometem!

Helena:

Prazo de produção;

* Spas: 15 a 20 dias úteis + transporte.

Prazo médio de transporte

* Sul e Sudeste: até 10 dias úteis


Estamos aguardando o produto ou o dinheiro de volta!

Com isso esta atrasando a empresa de DECK que só esta aguardando a chegada do spa para fazer a instalação!

Programamos tudo para ter o produto e até agora nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 08:21

Prezado Glauco,

Conforme já esclarecido em nosso contato pelo aplicativo de mensagens em 09/09, após a finalização do pagamento foi informado o prazo de até 10 dias úteis para conclusão da entrega, prazo que se encerra em 16/09. Portanto, neste momento, o pedido permanece dentro da previsão informada.

Informamos também que o seu SPA já foi coletado e encontra-se em transporte, com previsão de entrega ainda até amanhã, 16/09.

Ressaltamos que, considerando a data da compra e os prazos apresentados no momento da negociação, a previsão final inicialmente estimada chegaria até 29/09. Ainda assim, conseguimos antecipar a produção e o envio, para que o produto seja entregue antes desse período.

Seguimos acompanhando o transporte até a conclusão da entrega e manteremos o contato com você para qualquer atualização necessária.

Atenciosamente,
Equipe SAC | Brasil Banheiras

Consideração final do consumidor

18/09/2026 às 08:17

As informações de venda com pós venda são bem divergentes!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3