Hambúrguer misto com sabor e cheiro ruins e falta de retorno nos canais de atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

03/02/2026 às 15:56

ID: 239658517

Comprei o hambúrguer misto , sabor horrível cheiro pior ainda , não obtive retorno nos telefones nem no whatsapp.. Estou com a caixa aqui [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe