Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

26/06/2024 às 02:08

ID: 191597101

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou morador de São Caetano do Sul, minha filha estuda em um colégio municipal que fica bem em frente a filial de vocês no meu município. De ambos os lados da rua consta a sinalização de que é proibido estacionar, apenas embarque e desembarque, pois bem, como a sinalização é a mesma, e como munícipe é cidadão, tenho direito de estacionar em qualquer um dos lados cuja sinalização permita. Acontece que, todas as vezes que estaciono no lado da rua onde fica o colégio de vocês, os funcionários e pais de alunos me humilham na frente das minhas filhas e mãe, única e exclusivamente por estar exercendo o meu direito. Creio que um colégio deste patamar deve contar com uma ouvidoria, já estou entrando com os trâmites legais contra a filial, porém, gostaria de relatar o ocorrido e pedir para que selecionem melhor seus franqueados, pois é inadmissível eu ser humilhado por exercer o meu direito. Peço que tomem as devidas providências para que esse abuso acabe.

Caso haja interesse em maiores informações, deixo aqui o meu contato, posso enviar vídeos comprobatórios da falta de respeito e humilhação sofrida por mim, minhas filhas e mãe.

Compartilhe