Orçamento enganoso vandalismo na minha obra

Respondida
São Paulo - SP
16/04/2025 às 16:20
ID: 214954477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu empreiteiro fez um orçamento com essa empresa para retirada de água da chuva de dentro dos buracos da minha obra para receber concreto sequencialmente.
.
O empreiteiro mandou um vídeo para pedir o orçamento.
.
O orçamento passado foi que" o mínimo que dava pra fazer em questão de valores eram ***** reais" achamos o orçamento plausível e chamamos a empresa para fazer o serviço!
.
Eles vieram fizeram a retirada da água dos buracos e na sequencia me deram um orçamento completamente discrepante do trazido inicialmente.
***** reais
.
Fui conversar com a pessoa que se disse responsável pela empresa, ela falou que se a gente não pagasse os ***** imposto ela iria devolveram o líquido retirado!
Eu falei pra moça me informar quando ela iria fazer essa devolução, pois eu queria ver, saber o que estava sendo devolvido ao meu terreno.
Então a moça disse que não iria mais fazer a devolução dos fluidos, e que iria me acionar na justiça.
Eu me ofereci a pagar o valor acordado anteriormente e com alguma margem de erro mas ela não quis e me bloqueou.
.
Hoje pela manhã meus pedreiros se deparam com a minha obra inteira vandalizada, invadiram a minha obra sem minha presença, arrebentaram todos os esquadros e madeiras.
Encheram todos os buracos da obra com água com óleo e um líquido azul!
.
Isso é [Editado pelo Reclame Aqui], estou tendo que fazer um B.O , acionar a justiça e o IMA pra resolver o acontecido, além de ter que pagar e refazer todo serviço que foi destruído.
Terei que pagar o dobro do valor pra retirar o líquido pois agora tem óleo, minha obra agora está parada em avaliação.
.
Deveriam ser proibidos de atuar, irresponsáveis de má índole
Não tenho nem palavras com a situação!
Indenização alguma pagará a gravidade do que estou passando hoje!
E pior estou bloqueada dos telefones deles e nem tenho a quem recorrer!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 15:53
Olá boa tarde tudo bem?
Então o senhor Vildinei entrou em contato solicitando um atendimento na obra, foi passado que o valor MINIMO seria *******,00 reais mas que seria necessário confirmar isso no local.
Em audio consta o senhor Vildinei informado que realmente teria que ver o local pois eles estavam em duvida se seria Agua da chuva ou nao.
Lembrando que há uma diferença entre lodo e lama e agua que daria na conversa ******* a ******* litros de agua de chuva nao contaminada.
Chegando lá vimos que teria muito lodo e lama para sugar e que teria que diluir para fazer a sucção e foi passado no local para a Pamela e o Andre que seria o valor de 4,00 o litro pois teria mais coisas para fazer e que o descarte seria caro, pois seria feito em aterro já que a estação de tratamento não aceita esse resíduo.
Foi aceito e documento assinado, ao final do serviço nos falaram que não iriam pagar esse valor que foi acordado antes com o documento assinado e conversa registrada em audio.
Por fim a empresa teve que deixar a lama e o lodo em estado solido no local, pois se negaram a pagar pois estavam agindo de má fé.
Ao contrário do passado no texto pela Pamela o pessoal não invadiu o local pois foi tudo acompanhado e conferido no local, apenas a Pamela e o senhor André tentaram agir de má fé contra a empresa e funcionário.