Cuidado empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Artur Nogueira - SP

06/02/2020 às 09:49

ID: 100198921

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a contrataçao dessa empresa pra limpar meu nome paguei o valor do trabalho deles assinei os contratos 9 folhas e mim pediram pra enviar um valor de *******, 00 de entrada pra acordo com o credor mim disseram que toda documentaçao seria eviada por imail ou wattsap foi so receber o dinheiro que eles sumiram pegaram 1.*******,90 e nao fizeram nada cuidado pessoal e [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] empresa [Editado pelo Reclame Aqui] bando de calotero não percam seu dinheiro inventao um monte de mentira pra vcs darem dinheiro pra eles falam si eu nao pagasse os ******* que eia gerar protesto pra mim [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2020 às 10:52

Somos uma empresa idônea, com anos de mercado. As acusações são totalmente sem fundamento.

E provamos isso com o e-mail lhe encaminhado desde 11/******* DO QUAL NÃO HOUVE RETORNO POR PARTE DO CONTRATANTE.
Qualquer tipo de procedimento realizado por assessorias só é valido a partir do envio da documentação completa.

Segue e-mail encaminhado ao cliente:

-------- Mensagem original --------

Assunto::RENEGOCIAÇÃO MAUREDSON DE JESUS [Editado pelo Reclame Aqui]
Data:29/11/******* 17:02
De:*******
Para::*******
Cc::Fernanda < ******* >


--Boa tarde,


Seguem anexo os documentos necessários para a sequência de seu procedimento.


- CONTRATO JURÍDICO (assinatura normal)

- PROCURAÇÃO PADRÃO (assinatura normal)


Favor nos encaminhar juntamente com os anexos cópia de RG, CPF e Comprovante de residência via correio para o endereço abaixo informado:


*******, sobreloja, Centro - São Caetano do Sul SP

CEP: **************.

INFORMAMOS QUE A FALTA DESTES DOCUMENTOS GERARÁ O CANCELAMENTO DE SEU CONTRATO.
----------------------------------------------------------------

Assim fica bem claro que: O CLIENTE NÃO CUMPRIU COM A PARTE DELE DE NOS ENCAMINHAR OS DOCUMENTOS EM ANEXO ENVIADOS EM 11/*******.

Seguimos no aguardo dos mesmos, para finalizar a documentação.

Att,
Depto Jurídico

Réplica do consumidor

06/02/2020 às 11:46

Onde foi parar o dinheiro que vcs pegaram e nao fizeram nada quero meu dinheiro sou consumidor e tenho direitos
E num vem com essa conversa fiada que por falta de documentaçao nao devolvem

Réplica da empresa

06/02/2020 às 12:00

O trabalho será devidamente concluso após o envio da documentação solicitada para tal.

Solicitação essa encaminhada por e-mail e por whatsapp diversas vezes.

Estamos à total disposição para a finalização de seu procedimento.

Att,
Depto Jurídico

Réplica do consumidor

06/02/2020 às 13:39

Eu quero rescindir o contrato, com direito à. restituição do valor pago.

Réplica do consumidor

06/02/2020 às 15:38

Eita mentira so foi enviado uma so vez fora que ja assinei 9 folgas de contrato vao querer que assine um livro pra vcs fazerem o que foram pagos pra isso e conversa de pra boi dormir

Réplica da empresa

06/02/2020 às 16:21

Cliente assinou o contrato de prestação de serviços (enviado na data da contratação), os documentos encaminhados para sequencia da liberação do nome do contratante (dia 29/11/*******) não foram nos encaminhados para que assim possamos concluir o trabalho.
Anexamos abaixo o e-mail solicitando, para que fique tudo as claras.

Deixamos mais uma vez claro que estamos à total disposição para a conclusão do procedimento do contratante, basta nos encaminhar a documentação necessária para tal.

Att,
Depto Jurídico