Falta de preparo do agente de turismo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pedreira - SP

11/11/2024 às 18:55

ID: 201786281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço para city tour em arraial do cabo.
Começou com atraso para passar no hotel.
Durante o percurso, a guia pouco solicita e ficávamos com receio de conversar com ela.
Durante o passeio não cumpriram com o combinado, devido justificarem que a marinha havia proibido. O ideal era informar antes.
Barco com baixa estrutura.
Na volta desorganização para embarque, a guia não passava informações precisas e sempre de cara fechada, novamente atraso na volta.
Percebe-se que falta preparo na agente de turismo ( guia), não soube informar sobre pontos importantes de arraial e também sobre dar informações básica.
Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2024 às 19:41

Boa Noite Débora! Verificamos que vocês realizaram o passeio de barco, o marinheiro tem que seguir as orientações da Marinha quanto aos locais de parada e as condições de parada sempre prezando pela segurança de todos. Em relação ao guia vamos verificar para podemos repassar as informações com mais clareza possa ter melhor experiência

Estamos a disposição para esclarecimento
Equipe Brasil Show Turismo