Reclamar dessa empresa

Belém - PA

29/07/2024 às 16:18

ID: 194044333

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei meu sistema solar por meio de financiamento com a empresa brasil solar, a qual vem dando muitos problemas por não cumprir o prazo de funcionamento do sistema solar e por outros problemas como a reprovação do projeto na vistoria final por mal funcionamento do sistema solar, Hoje me encontro com a primeira parcela do financiamento vencida junto com a conta de energia, pois paguei por algo que tinha 90 dias pra estar em funcionamento e hoje já são mais de ******* dias e não está funcionando e nem homologado. Deixo aqui minha insatisfação e desejo desfazer esse financiamento.
Sempre que entro em contato com o pós venda eles me deixam no vácuo e respondem depois de dias distorcendo o assunto e colocam a culpa na equatorial energia ou no próprio cliente que adquiriu o sistema.

Compartilhe