O que aconteceu
Fiz um pagamento via pix imediato á BRASIL TELEMEDICINA SERVIÇOS MÉDICOS LTDA , dia 05 de agosto de 2025 no valor de R$ 99,00 (noventa e nove reais ) CNPJ ***** , recebido pela maquina stone , processado pelo PAGAR-ME .
Não houve consulta, experei horas online , talvez para servir a imagem para [Editado pelo Reclame Aqui] pois receberam, não entraram em contato desde o dia 05 , hoje dia 11 de agosto ,isso porque o site se compromete plantão 24 horas .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brasil Telemedicina respondeu
12/08/2025 às 08:38
Olá, Gilberto.
Verificamos em nosso sistema que a consulta foi disponibilizada e acionada por você no dia 05/08. Consta no registro médico que, no momento do atendimento, você estava ausente.
Informamos que a consulta continua disponível em sua conta e pode ser acionada a qualquer momento nosso plantão funciona 24 horas por dia, todos os dias. Nossa equipe de suporte entrará em contato para auxiliá-lo, ou, se preferir, podemos efetuar o estorno do valor pago.
Seguimos à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Médico24hs
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não recomendo