O que aconteceu
Atraso na postagem e descumprimento do prazo informado
Comprei um biquíni nesta loja justamente porque, no momento da compra, o prazo informado para entrega era de 3 a 7 dias úteis. Eu tinha uma viagem programada e precisava receber a peça dentro desse prazo, por isso optei por comprar com essa loja mesmo encontrando opções um pouco mais baratas em outros lugares.
Porém, para minha surpresa, no dia em que se completaram os 7 dias úteis, o pedido sequer havia sido postado. Ou seja, o prazo informado já estava se encerrando e o produto ainda nem tinha sido enviado.
A situação é bastante frustrante, principalmente porque fiz a compra confiando no prazo divulgado pela própria loja e organizei minha viagem contando com o recebimento do produto.
Gostaria de uma posição clara da empresa sobre o ocorrido e uma solução para o problema, pois considero extremamente importante que os prazos informados no momento da compra sejam cumpridos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brasil70 Bikini respondeu
16/10/2026 às 12:29
Olá, Anny Karoliny! Lamentamos pelo atraso na entrega e por todo o transtorno causado. Entendemos sua insatisfação e respeitamos sua decisão de solicitar o cancelamento da compra.
Informamos que o estorno já foi realizado pela nossa empresa. O prazo para que o valor fique disponível pode variar conforme a forma de pagamento e os procedimentos da instituição financeira ou administradora do cartão.
Pedimos desculpas por não termos atendido às suas expectativas em relação ao prazo de entrega. Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é importante para aprimorarmos nossos processos e oferecermos uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento