Irregularidade na venda do fondue - Brasil Cacau

Resolvido
Santana de Parnaíba - SP
10/09/2014 às 13:13
ID: 10037424
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, a franquia da Chocolates Brasil Cacau situada na rua do Bosque na Barra Funda, está vendendo produtos de forma irregular, tendo em vista que quando solicitamos a nota fiscal de alguns produtos se recusam a emitir, gerando uma sonegação de nota fiscal. Quando solicitamos a compra do fondue que em todas as Franquias só possuem o tamanho tradicional, nesta franquia da Rua do Bosque criaram vários tamanhos que não constam no menu, vendendo assim, produtos não cadastrados!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2014 às 14:25
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade. São atitudes como esta que nos levam ao aprimoramento do atendimento em nossas lojas e dos produtos.
Com relação à mensagem postada neste site, já entramos em contato com o (a) consumidor (a) e ficamos felizes em prestar os devidos esclarecimentos. É para clientes atenciosos que produzimos nossos produtos.
Atenciosamente,
SAC – Chocolates Brasil Cacau
Chocolates Brasil Cacau Ltda.
******* ******* *******
*******
https://*******
Consideração final do consumidor
14/10/2014 às 18:39
Pararam de vender o produto que não estava no cardárpio!!!-
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10