Ovo de Pascoa Lollo é enganação!

Em réplica
São Paulo - SP
15/03/2024 às 22:00
ID: 184711609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o ovo de Pascoa Lollo e o recheio dele não é igual ao bombom (chocolate maltado) e sim uma mousse de chocolate, que não tem nem o cheiro do chocolate Lollo. Uma enganação, total falta de respeito com o consumidor que comprou algo pelo que foi divulgado e pela foto da caixa, e o produto em si não é nada parecido!! Indignada de como fui enganada! Fora que comprei e indiquei para outras pessoas, como uma marca conceituada! Quer vender o ovo, ok, mas não como algo que não é! Eu amo o chocolate Lollo, comprei o pvo achando que seria uma experiência única, toda empolgada e quando fui provar, não era nada como o que foi vendido e divulgado.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2024 às 08:12
Olá, Carolina, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí. 😊
Meu nome é Adilson e faço parte do time especialista em Reclame Aqui da Chocolates Brasil Cacau.
Abrimos o protocolo n.º ******* em nosso sistema interno para registrar sua reclamação.
Sinto muito pelo que aconteceu com você, não é o tipo de experiência que gostaríamos que tivesse quando adquiri um dos nossos produtos.
Para eu conseguir te ajudar preciso que nos encaminhe os dados abaixo.
- Foto do produto;
- Foto da embalagem;
- Foto do lote e validade;
- Comprovante da compra;
- Local da compra;
- Guardar 50% do produto para caso de coleta para análise;
- Endereço para coleta;
Assim que me enviar essas informações, consigo seguir com a tratativa, combinado?
Em caso de dúvidas pedimos gentilmente que retorne o contato, permanecemos a disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Adilson
Equipe de Atendimento Chocolates Brasil Cacau. 🍬🍫
Réplica da empresa
18/03/2024 às 12:07
Olá, Carolina, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí. 😊
Meu nome é Adilson e faço parte do time especialista em Reclame Aqui da Chocolates Brasil Cacau.
Abrimos o protocolo n.º ******* em nosso sistema interno para registrar sua reclamação.
Sinto muito pelo que aconteceu com você, não é o tipo de experiência que gostaríamos que tivesse quando adquiri um dos nossos produtos.
Para eu conseguir te ajudar preciso que nos encaminhe os dados abaixo.
- Foto do produto;
- Foto da embalagem;
- Foto do lote e validade;
- Comprovante da compra;
- Local da compra;
- Guardar 50% do produto para caso de coleta para análise;
- Endereço para coleta;
Assim que me enviar essas informações, consigo seguir com a tratativa, combinado?
Em caso de dúvidas pedimos gentilmente que retorne o contato, permanecemos a disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Adilson
Equipe de Atendimento Chocolates Brasil Cacau. 🍬🍫