Ovo de Pascoa Lollo é enganação!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/03/2024 às 22:00

ID: 184711609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o ovo de Pascoa Lollo e o recheio dele não é igual ao bombom (chocolate maltado) e sim uma mousse de chocolate, que não tem nem o cheiro do chocolate Lollo. Uma enganação, total falta de respeito com o consumidor que comprou algo pelo que foi divulgado e pela foto da caixa, e o produto em si não é nada parecido!! Indignada de como fui enganada! Fora que comprei e indiquei para outras pessoas, como uma marca conceituada! Quer vender o ovo, ok, mas não como algo que não é! Eu amo o chocolate Lollo, comprei o pvo achando que seria uma experiência única, toda empolgada e quando fui provar, não era nada como o que foi vendido e divulgado.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2024 às 08:12

Olá, Carolina, bom dia!

Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí. 😊

Meu nome é Adilson e faço parte do time especialista em Reclame Aqui da Chocolates Brasil Cacau.

Abrimos o protocolo n.º ******* em nosso sistema interno para registrar sua reclamação.

Sinto muito pelo que aconteceu com você, não é o tipo de experiência que gostaríamos que tivesse quando adquiri um dos nossos produtos.

Para eu conseguir te ajudar preciso que nos encaminhe os dados abaixo.

- Foto do produto;
- Foto da embalagem;
- Foto do lote e validade;
- Comprovante da compra;
- Local da compra;
- Guardar 50% do produto para caso de coleta para análise;
- Endereço para coleta;

Assim que me enviar essas informações, consigo seguir com a tratativa, combinado?

Em caso de dúvidas pedimos gentilmente que retorne o contato, permanecemos a disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,
Adilson
Equipe de Atendimento Chocolates Brasil Cacau. 🍬🍫

Réplica da empresa

18/03/2024 às 12:07

Olá, Carolina, boa tarde!

Espero que esteja tudo bem com você e com toda sua família por aí. 😊

Meu nome é Adilson e faço parte do time especialista em Reclame Aqui da Chocolates Brasil Cacau.

Abrimos o protocolo n.º ******* em nosso sistema interno para registrar sua reclamação.

Sinto muito pelo que aconteceu com você, não é o tipo de experiência que gostaríamos que tivesse quando adquiri um dos nossos produtos.

Para eu conseguir te ajudar preciso que nos encaminhe os dados abaixo.

- Foto do produto;
- Foto da embalagem;
- Foto do lote e validade;
- Comprovante da compra;
- Local da compra;
- Guardar 50% do produto para caso de coleta para análise;
- Endereço para coleta;

Assim que me enviar essas informações, consigo seguir com a tratativa, combinado?

Em caso de dúvidas pedimos gentilmente que retorne o contato, permanecemos a disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,
Adilson
Equipe de Atendimento Chocolates Brasil Cacau. 🍬🍫