Propaganda enganosa

Respondida
São Paulo - SP
01/08/2026 às 20:28
ID: 255402037
Comprei um sundae na loja cacau Brasil do shopping penha e além de vir mal feito, não colocaram o chocolate gatomia como na propaganda. Além de tudo, a casquinha estava com gosto de envelhecida.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 11:17
Olá, Davi!
Espero que esteja bem!
Meu nome é Iraci e ficarei responsável pelo seu atendimento, por meio do protocolo nº *****.
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada ao consumir o Sundae Gato Mia. Essa não é a qualidade de produto e atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Para que possamos apurar o ocorrido junto à unidade, pedimos, por gentileza, que nos informe a data e o horário aproximado da sua visita, caso tenha o cupom fiscal pode anexar.
Seu relato será encaminhado ao Supervisor Regional para que seja verificado se os procedimentos de preparo estão sendo seguidos conforme os padrões da marca e para que as medidas necessárias sejam adotadas junto à equipe da unidade.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de aprimorarmos nossos processos.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Iraci
Equipe de Atendimento Brasil Cacau