Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

30/12/2024 às 08:56

ID: 205914309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi o guincho do carro de Londrina até são Paulo, quando o carro chegou vi que tava faltando várias coisas, mandei mensagem pra eles depois sobre o que estava faltando e disseram que não pegaram, sendo que quando pegaram o carro e eles mandaram a foto, esses itens tava na foto, e quando chegou não tinha mais. Então não peçam guincho com essa empresa, vai sumir itens

Compartilhe