O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BRASILEIRISSIMA INDUSTRIA E COMERCIO DO VESTUARIO respondeu
31/08/2026 às 16:55
Oi, Marta! Somos da equipe de atendimento da Brasileiríssima e agradecemos pelo seu contato.
Localizamos o seu pedido em nosso site e gostaríamos de esclarecer algumas informações sobre a Maxi Bolsa Cotton Caju.
Na descrição do produto, não informamos que a bolsa possui bolso interno, fecho, zíper ou qualquer outro tipo de fechamento. A proposta da Maxi Bolsa Caju é justamente ser uma bolsa ampla e prática para o dia a dia, sem sistema de fechamento. Todas as características e especificações do produto estão disponíveis em nosso site no momento da compra e lamentamos caso você não tenha visto essas informações.
De toda forma, entendemos que o produto pode não atender às suas expectativas. Por isso, caso você não queira ficar com a bolsa, sua compra ainda está dentro do prazo de devolução e você pode solicitar a devolução gratuitamente.
Para solicitar o procedimento, basta entrar em contato conosco por meio do nosso site oficial: www.soubrasileirissima.com.br ou e-mail: [email protected].
Permanecemos à disposição para ajudá-la na devolução do produto.
Atenciosamente,
Brasileiríssima
Atendimento ao Cliente
Consumidor respondeu
31/08/2026 às 16:58
O correio é distante, não vale.a pena. Todas as bolsas de tecido que já comprei tem fecheclair e bolso interno. Enfim, eu ia comprar mais coisas mas desisti. Decepção totalConsumidor respondeu
31/08/2026 às 16:58
O correio é distante, não vale.a pena. Todas as bolsas de tecido que já comprei tem fecheclair e bolso interno. Enfim, eu ia comprar mais coisas mas desisti. Decepção totalBRASILEIRISSIMA INDUSTRIA E COMERCIO DO VESTUARIO respondeu
31/08/2026 às 17:41
Oi, Márcia!
Enviamos uma mensagem para o seu e-mail com algumas instruções sobre devolução que podem ser úteis. Próximo ao seu endereço existem alguns pontos de coleta de transportadoras parceiras e, caso deseje, nós podemos emitir uma etiqueta de devolução sem custos através destas transportadoras.
Ficamos no aguardo de como você prefere seguir! ;)
Atenciosamente,
Brasileiríssima
Atendimento ao Cliente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Vendem uma bolsa cara sem bolso interno e sem fecheclair. E não fica claro no anúncio