Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/06/2022 às 19:47

ID: 144741569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu realizei a compra de um passeio pela agência em março de *******.
Em poucos dias começou a pandemia, aguardei meses e fiz a solicitação da devolução do meu dinheiro.
Durante um tempo, funcionários da empresa me informaram que iriam realizar o estorno, mas não ocorreu.
Esperei meses e tentei entrar em contato com a agência (por vários e-mails, telefone e Instagram), mas não recebi resposta.
Então decidi entrar no Juizado de Pequenas Causas da minha cidade, a audiência foi marcada para março deste ano e a dona da empresa recebeu a notificação, pois assinou. Mas, ninguém apareceu!!!!!!!
No mês de abril, recebi o resultado final do TJMG e a agência precisa devolver o meu dinheiro. Sem danos morais, somente o valor do passeio corrigido. Até hoje estou esperando. Não é um valor alto, mas está fazendo falta para mim e é o meu direito!
Sinceramente, não sei mais o que fazer!!!! Nem a justiça a agência respondeu!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/11/2022 às 10:27

A empresa não entrou em contato, apenas devolveu o valor pago e não foi em juízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4