Nem a justiça a empresa responde!

Resolvido
Belo Horizonte - MG
07/06/2022 às 19:47
ID: 144741569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu realizei a compra de um passeio pela agência em março de *******.
Em poucos dias começou a pandemia, aguardei meses e fiz a solicitação da devolução do meu dinheiro.
Durante um tempo, funcionários da empresa me informaram que iriam realizar o estorno, mas não ocorreu.
Esperei meses e tentei entrar em contato com a agência (por vários e-mails, telefone e Instagram), mas não recebi resposta.
Então decidi entrar no Juizado de Pequenas Causas da minha cidade, a audiência foi marcada para março deste ano e a dona da empresa recebeu a notificação, pois assinou. Mas, ninguém apareceu!!!!!!!
No mês de abril, recebi o resultado final do TJMG e a agência precisa devolver o meu dinheiro. Sem danos morais, somente o valor do passeio corrigido. Até hoje estou esperando. Não é um valor alto, mas está fazendo falta para mim e é o meu direito!
Sinceramente, não sei mais o que fazer!!!! Nem a justiça a agência respondeu!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2022 às 10:27
A empresa não entrou em contato, apenas devolveu o valor pago e não foi em juízo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4