O que aconteceu
Empresa pessima e são todos loucos. Todos sem educação, tratam a gente super mal.
Fiz a compra no cartão, paguei o cartão, eles não me enviou, fiquei sem o equipamento e o estorno do cartão volta em forma de crédito, nem pra me devolver o dinheiro. Eles cancelou a compra pq eu fui reclamar que não ia chegar no dia do contrato.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brasilfitness Equipamentos respondeu
27/02/2025 às 15:44
Boa tarde seu contrato ainda não venceu a empresa ainda tinha 10 dias para enviar seu pedido!
Como ja dito na reclamação anterior infelizmente houve um desacordo comercial e o vendedor optou por cancelar a venda para não existir problemas futuros!
Sua compra estava em dia com data de entrega prevista como no contrato,
o que houve foi um desacordo entre o cliente e o vendedor sendo assim ele optou em cancelar a venda.
sua venda foi cancelada hoje dia 27/02/*******, em até 48hrs o limite e as parcelas pagas voltarão para seu cartão!
Quem fará a devolução será a operadora do cartão, a empresa já solicitou o cancelamento!
Não sei o porque está dizendo na reclamação que não foi estornado sendo que foi enviado o comprovante para você!
o estorno da operadora é realizado em até 48hrs precisa aguardar esse prazo
, caso não ocorrer, pode entrar em contato com a empresa!
nós nunca deixamos o cliente no prejuízo, sempre trabalhamos com a verdade.
seu dinheiro foi devolvido e você não será [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa e á claro se você comprou no cartão de credito seu estorno será em credito!
Consumidor respondeu
27/02/2025 às 15:49
Vocês cancelou a minha compra porque vocês quis, não foi eu quem pedi, vocês também não cumpriu com o acordo da entrega.Consumidor respondeu
27/02/2025 às 15:51
Outra, eu paguei o cartão no pix e não vou receber no pix, prejuízo pra mim de novo, primeiro que aguardei até hoje, segundo que cancelou sem minha autorização, terceiro que vocês não cumpre o que falaConsumidor respondeu
27/02/2025 às 15:52
Eu estou postando todas as fotos, ontem o aparelho estava pronto e quando eu fui perguntar quando ia enviar vocês cancelou minha compra sendo que estou há 40 dias esperandoBrasilfitness Equipamentos respondeu
28/02/2025 às 10:47
Como ja dito na reclamação anterior infelizmente houve um desacordo comercial e o vendedor optou por cancelar a venda para não existir problemas futuros!
Sua compra estava em dia com data de entrega prevista como no contrato,
o que houve foi um desacordo entre o cliente e o vendedor sendo assim ele optou em cancelar a venda.
sua venda foi cancelada hoje dia 27/02/*******, em até 48hrs o limite e as parcelas pagas voltarão para seu cartão!
Quem fará a devolução será a operadora do cartão, a empresa já solicitou o cancelamento!
Não sei o porque está dizendo na reclamação que não foi estornado sendo que foi enviado o comprovante para você!
o estorno da operadora é realizado em até 48hrs precisa aguardar esse prazo
, caso não ocorrer, pode entrar em contato com a empresa!