Respondida

Não recebi meus equipamentos de quase R$6mil e fui destratado no atendimento

Brasilfitness Equipamentos

cidade: Osasco

O que aconteceu

Péssimo atendimento, péssimo pré venda, e péssimo pós venda ! Sergio do atendimento, totalmente despreparado para atendimento, me destratou desde o primeiro contato via whatsapp, finalizei a compra, depois disso não me mandaram mais informações, chegou a data prevista que me deram de entrega e não me mandaram nenhuma informação sobre o envio, tive que cobrar e foi super arrogante, dias após a data, fizeram contato para enviar, queriam me enviar após o horário ( 22 hrs da noite) ficou bravo e cancelou a entrega, consegui alguém pra receber neste horário e mesmo assim fui destratado, dizendo que eles tinham mais o que fazer e que só enviaram na outra semana se achasse alguém, ( como assim, se achasse?) fiz a compra de quase 6mil reais em equipamentos e me trataram pior que o vendedor de brinquedos na esquina, ainda não fizeram a entrega da minha encomenda e não sei quando farão.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Brasilfitness Equipamentos respondeu

    09/10/2026 às 15:01

    Boa tarde Alexio, tudo bem? É um infortúnio que tenha tido tal experiência, e que fique claro desde já que ela não está alinhada a filosofia da empresa. Tivemos ciência de seu recente caso e as medidas cabíveis internas já estão sendo tomadas. O acompanhamento do pedido é um direito seu e prezamos por sempre manter a transparência no andamento de cada um.

    Vale atentar que, os prazos não são unicamente para produção, mas também para a busca do frete para o envio dos equipamentos. Sendo essa parte em especifico, por natureza, mais imprevisível. Até por isso existem cláusulas no contrato que discorrem sobre essa situação. Pode ler atentamente a cópia que lhe foi enviada. A previsão de entrega do seu pedido estava para o dia 08/10, ontem, mas novamente, trata-se de uma previsão pela própria natureza do serviço prestado, e portanto, passível de alterações. Todavia, sempre tentamos ser o mais pontuais possíveis em todos os pedidos.

    Reforço que isso não justifica a forma como foi tratado.

    De qualquer forma, saiba que é de nosso interesse resolver isso da melhor maneira possível. Vou te deixar um telefone pra tratarmos isso da maneira adequada e resolver o quanto antes essa insatisfação. Pode me chamar nesse contato: *****

    Desde já, agradeço o feedback.