Pessima empresa não comprem

Respondida
São Carlos do Ivaí - PR
27/02/2025 às 09:39
ID: 210987919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa inteira está com defeito, desde os vendedores até o financeiro tudo. São todos horríveis.
O vendedor Leandro me vendeu prometendo chegar na data, pois bem uma semana antes eu pedi pra ver se estava tudo certo, ele começou com uma ignorância absurda e não me deu parecer de nada. Na outra semana o aparelho pronto para envio eu perguntei se chegaria na data ele voltou com sua ignorância e simplesmente cancelou minha compra sem autorização, sem questionar, eu já havia pago 2 parcelas e não foi estornado no cartão de mais de mil reais, as parcelas ainda estão no cartão, sério não comprem pq eles prometem e não cumprem e ainda fazem o que quer com o dinheiro de vocês
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2025 às 10:40
Bom dia infelizmente houve um desacordo comercial e o vendedor optou por cancelar a venda para não existir problemas futuros!
Sua compra estava em dia com data de entrega prevista como no contrato,
o que houve foi um desacordo entre o cliente e o vendedor sendo assim ele optou em cancelar a venda.
sua venda foi cancelada hoje dia 27/02/*******, em até 48hrs o limite e as parcelas pagas voltarão para seu cartão!
Quem fará a devolução será a operadora do cartão, a empresa já solicitou o cancelamento!
Não sei o porque está dizendo na reclamação que não foi estornado sendo que foi enviado o comprovante para você!
o estorno da operadora é realizado em até 48hrs precisa aguardar esse prazo
, caso não ocorrer, pode entrar em contato com a empresa!
Nós nunca deixamos o cliente no prejuizo, sempre trabalhamos com a verdade.