Irresponsável, enrolado, decepção

Não respondida
Brasília - DF
19/03/2026 às 16:26
ID: 163649543
Comprei um pacote para Terra Ronca que deveria ocorrer em um final de semana de novembro. A excursão deveria sair em uma sexta feira, fiquei a semana toda mandando mensagem pedindo para confirmar se a excursão iria ocorrer, apenas na quinta feira (Editado pelo Reclame AQUI) informou que não iria ter excursão por causa das chuvas, total falta de organização, ele só tomou ciência das chuvas um dia antes da excursão? A excursão foi adiada várias vezes e ele simplesmente não informa se vai ocorrer ou não. Pedi o reembolso em Fevereiro, ele informou que o estorno iria ser feiro em até 30 dias, mas não realizou o estorno até o momento. É extremamente enrolado, não responde os e-mails, não atende telefone, responde as mensagens do whatsapp de vez em quando dizendo que vai verificar ou que vai responder e some de novo. Excluiu o instagram da empresa e o site também.