Revisão de 30 mil km com atraso e descaso, além de danos anteriores não resolvidos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

14/07/2026 às 10:28

ID: 253860537

Fiz a revisão de 20 mil km na loja do Cambuci, bateram no meu carro, após varias reclamações me ofereceram a lavagem do veículo, meu carro e táxi lavo ele duas vezes por semana, não preciso disso.
Fui ontem fazer a revisão de 30 mil km, trocaram o consultor, quando comentei com o consultor que me atendeu fui ignorado no assunto, como castigado cheguei no horário agendado 10 h. Colocaram meu carro para dentro da oficina por volta de 14.30 numa falta de respeito muito grande, só fui sair da concessionária as 15 HS. O que foi pedido para verificar, fui informado que não daria tempo.
Obrigado pela ( falta ) de atenção e descaso Brasilwagen.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 14:17

Prezado Sr. Walmir,
Lamentamos e nos desculpamos pela falha ocorrida em relação aos serviços de revisão executados em seu veículo e informamos que já foram adotadas as medidas necessárias para a melhoria do atendimento prestado por nossa equipe.
Agradecemos pelo relato enviado e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Brasilwagen Comércio de Veículos S/A.

Réplica do consumidor

26/07/2026 às 10:17

Simplesmente não passar nem na porta desta empresa.
Apesar de gerencia de pos venda ter ligado dando a devida atenção, o protecionismo foi muito grande por parte dos colaboradores da brasilwagen Cambuci, não merecem ser nem comentados, e o para-choque continua quebrado.

Consideração final do consumidor

26/07/2026 às 10:21

Tirando a atenção da gerencia de pós venda, o resto é sem comentários.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

28/07/2026 às 10:31

Em complementação à resposta anteriormente publicada, informamos que entramos em contato com o cliente para disponibilizar nossa equipe para realização do reparo necessário no para-choque de seu veículo. Nessa ocasião, foi informado pelo cliente que tal reparo já havia sido executado em oficina de terceiro, razão pela qual lhe foram oferecidos, em caráter de cortesia comercial, isenção dos custos de mão de obra para sua próxima revisão, além dos serviços de alinhamento e balanceamento de rodas.
Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Brasilwagen Comércio de Veículos S.A.