TCROSS - VAZAMENTO CRÔNICO PORTA MALAS - BRASILWAGEN SANTO AMARO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/03/2025 às 17:03

ID: 212201581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em abril de ******* adquiri o veiculo TCROSS na concessionária Brasilwagen Santo Amaro, localizada na Av. Adolfo Pinheiro, *******, São Paulo, SP. E desde então, toda chuva forte que o veiculo toma o porta malas acumula água.

Já foi identificado o vazamento nas três idas à concessionária, os diagnósticos apresentados foram, defeito na lanterna traseira, má instalação na câmera de ré e, por última má vedação.

A última vez que levei o carro à concessionária foi em 04 de fevereiro de *******, e um mês depois, o mesmo problema persiste. Hoje é dia 14 de março de ******* e o meu porta malas está todo molhado, existem fotos/vídeos que podem comprovar. A essa altura o carro já apresenta odor crônico.

Existe um chamado em aberto sob n00475283 na própria Volkswagem desde 11/12/*******, passados 03 meses não tive retorno.

O fato é que, eu adquiri um produto com defeito e exijo o meu dinheiro de volta. Não quero mais insistir em reparo paliativos.

Agradeço breve retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 18:03

Boa tarde, Sra. Katia!

Agradecemos o seu contato, suas informações são muito importantes para melhorarmos os nossos serviços.
Estamos apurando o ocorrido para retornarmos o contato com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,

BRASILWAGEN COM. DE VEÍCULOS S/A

Réplica da empresa

01/04/2025 às 08:37

Em atenção à reclamação formalizada pela Sra. Katia, informamos que foram executados os reparos necessários para solucionar o inconveniente por ela relatado, encontrando-se o automóvel em perfeito estado de uso e funcionamento.
Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Brasilwagen Comércio de Veículos S/A.