Resolvido

FALTA DE RESPOSTA NA TROCA DE MERCADORIA

BrasWu

cidade: Chapecó

O que aconteceu

BOM DIA , TENHO UMA RECLAMAÇÃO SOBRE UNS PRODTOS QUE ENVIEI PARA TROCA DIA 02/12/2025 NA BRASW E ATÈ HOJE NÃO ME DEVOLVERAM, NO DIA QUE POSTEI NO CORREIO JÁ POSTEI NO CORREIO JÁ ENVIEI UMA FOTO DA POSTAGEM PARA O WHATZ DO SAC.

JÁ ENTREI EM CONTATO E ME FALARAM QUE ESTAVAM VERIFICANDO TODAS TROCAS , MAS AÉ O MOMENTO NÃO ME RESPONDERAM MAIS NADA.

HOJE DIA 13/03/26E AINDA ESTOU ENVIANDO MENSAGENS PEDINDO UMA SOLUÇÃO E ESTOU SENDO IGNORADA .

AGUARDO SOLUÇÃO.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BrasWu respondeu

    17/03/2026 às 15:51

    Boa Tarde! Tudo Bem! Lourdes Geraldo

    Pedimos desculpas pelo transtorno.

    Verificamos no seu pedido ***** de 13.10.2025, uma diferença no valor de R$ 29,03 referente falta de produto. Fizemos estorno parcial na sua fatura do cartão em 16.10.2025.

    Sobre devolução de produtos com defeito; recebemos e geramos crédito no valor de R$ 112,03, estorno parcial na sua fatura do cartão em 09.01.2026.

    Por uma falha em nosso controle; realizamos novo crédito em duplicidade no de R$ 112,03, estorno parcial na sua fatura do cartão em 25.02.2026.

    Dessa forma, solicitamos confirmar o estorno dos 3 estorno parcial em sua fatura conforme citado acima.

    Aguardamos seu retorno.

    Att. te.

    Loja virtual Braswu

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Com certeza estaremos juntos nos negócios