Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

18/02/2024 às 12:56

ID: 182797203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz um depósito nesta casa de apostas.
Ela prometia que daria um bônus pelo primeiro depósito.
Então, quando fiz o depósito meu saldo ficou congelado, entrei em contato e eles me falaram que pra liberar meu saldo eu precisaria utilizar os bônus.
Porém. Quando eu utilizei o bônus meu saldo sumiu. Eu achei que estava utilizando o bônus quando na verdade eles estavam descontando o dinheiro do meu saldo.
No fim das contas eu até ganhei.
Porém perdi o dinheiro do meu saldo e fiquei apenas com bônus.
Bônus esse que não dava pra utilizar em nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2024 às 15:18

Boa tarde, José!

O seu bônus de primeiro deposito de *******% para Cassino foi ativado com sucesso. Dessa forma, o valor depositado, de R$*******,00, foi dobrado e convertido em saldo de bônus. Esse valor poderia ser utilizado em jogos específicos, como o Fortune Tiger e Fortune Ox. Ao utilizar esse bônus, tanto o valor depositado, quanto o de bônus é utilizado para que o jogador possa atingir o Rollover, que ao ser atingido, converte, em até 5x, o valor de depósito em saldo real.

Caso o jogador cancele o bônus antes de atingir esse Rollover e já tiver apostado um valor equivalente ao seu valor de depósito, o saldo descongelado será de 0, pois todo o valor disponível nesse momento em sua conta será de bônus.