Não resolvido

Produto não enviado após compra

Bravus Sport

cidade: Rondonópolis

O que aconteceu

Boa noite.

Venho registrar esta reclamação como um alerta para que outros consumidores fiquem atentos antes de comprar no site da empresa Bravus.

No dia 27/05/2026, realizei a compra de um produto no site da empresa. A promessa explícita na plataforma era de que a encomenda seria enviada em um prazo de 2 a 5 dias úteis.

No entanto, hoje já é dia 15/06/2026 ou seja, quase 20 dias após o pagamento e o produto sequer foi postado ou enviado. Diante do descumprimento total do prazo e da falta de atualização sobre o meu pedido, exijo um posicionamento imediato da empresa.

Caso o envio não ocorra com urgência, exijo o cancelamento imediato da compra e o estorno integral do valor pago.

Aguardo um retorno.

Jáder.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bravus Sport respondeu

    19/06/2026 às 11:55

    Olá, Jáder.

    Realizamos uma busca detalhada com os dados fornecidos nesta plataforma, porém não encontramos nenhum pedido ou histórico de compra correspondente.

    Como este relato já tem algum tempo, é provável que sua situação já tenha sido regularizada por nossa equipe. Caso contrário, por favor, entre em contato diretamente com o nosso suporte informando o número do pedido, o CPF do titular da compra ou o nome completo de quem realizou o pagamento. Dessa forma, conseguiremos localizar o seu cadastro na hora e te dar o posicionamento ou realizar o estorno imediato, se for o caso.

  2. Consumidor respondeu

    19/06/2026 às 16:29

    Boa tarde!

    Fiz uma compra em sua loja em 27 de maio de 2026 e me foi informado que meu pedido seria enviado no prazo de 2 a 5 dias.

    Mas ja estamos no dia 19 de junho de 2026, quase um mês após a compra e este pedido ainda não foi enviado.

    Compra no site da Bravuss no dia (27/05/2026).

    Aguardo pedido ou cancelamento e devolução do crédito via cartão.

    Grato, Jáder

  3. Consumidor respondeu

    19/06/2026 às 16:30

    Boa tarde!

    Fiz uma compra em sua loja em 27 de maio de 2026 e me foi informado que meu pedido seria enviado no prazo de 2 a 5 dias.

    Mas ja estamos no dia 19 de junho de 2026, quase um mês após a compra e este pedido ainda não foi enviado.

    Compra no site da Bravuss no dia (27/05/2026).

    Aguardo pedido ou cancelamento e devolução do crédito via cartão.

    Grato, Jáder

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo, fui enganado comprei e não recebi minha compra. Prejuízo de R$ 150,00