Em réplicaEm réplica

Depósito de jogo

Status da reclamação:
Em réplicaEm réplica

Desde 21/02 sem receber meu depósito.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2021 às 07:13

Olá Diogo, como já respondemos anteriormente, de acordo com as informações do provedor de pagamento e nosso sistema, o depósito de 1000R$ foi creditado com sucesso na conta com o endereço de e-mail
a***************1@gmail.com
(http://a***************1@gmail.com/)Também queremos lembrá-lo que em nosso site é permitido ter várias contas. Como podemos ver, 2 contas são utilizadas a partir do mesmo endereço IP.

Réplica da empresa

05/05/2021 às 07:13

Olá, como já respondemos anteriormente, de acordo com as informações do provedor de pagamento e nosso sistema, o depósito de 1000R$ foi creditado com sucesso na conta com o endereço de e-mail
a***************1@gmail.com
(http://a***************1@gmail.com/)Também queremos lembrá-lo que em nosso site é permitido ter várias contas. Como podemos ver, 2 contas são utilizadas a partir do mesmo endereço IP.

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Brazino 777?

Reclamar