RespondidaRespondida

Pedido de saque não pago

RespondidaRespondida

Olá eu fiz um pedido de saque dia 21 de março de 2021 o pedido foi processado dia 24 de março de 2021 porém até hoje dia 12 de Abril não foi creditado dinheiro na minha conta do banco selecionado e o chat responsável pelo site não dá suporte nenhum não dá previsão nenhuma só disse que tá levando para o setor responsável a gente tem que aguardar 24 horas após essa 24 horas entra em contato quando a gente entra em contato eles pedem para aguardar novamente 24 horas porque eles estão enviando para o setor responsável e não foi resolvido ainda eu não sei até quando vai ter que esperar eu só quero que meu problema seja resolvido o mais rápido possível porque eu não quero esperar mais 15 dias para ir fazendo reclamações

05/05/2021 às 07:22

Olá Thiago, recebemos uma resposta do fornecedor, que o dinheiro foi creditado em sua conta com uma ex-conta. Aqui você pode ver o recibo enviado para nós pelo fornecedor. https://screenfromme.com/13-04-2021_fe1f28a.png

Se você ainda não tiver dinheiro em sua conta, envie para nosso chat um depósito bancário de 21 a 25 de março.

Está com problemas com Brazino 777?