Atraso na entrega e demora no cancelamento de refil de filtro

Respondida
Belo Horizonte - MG
06/08/2026 às 16:04
ID: 255804379
Fiz uma compra de um refil do filtro Ice pelo WhatsApp da Brazon. A compra foi feita dia 06/07/2026, hoje dia 06/08/2026 não tenho uma data de entrega definida. Atrasaram a entrega, não fazem a informação adequada com o cliente, até hoje não definiram a data de entrega do meu filtro. Devo esperar eternamente até a empresa decidir enviar o refil? Ou será que vão enviar mesmo? Essa postura causa muita insegurança e preocupação. A impressão que dá é que fomos enganados. Eu não indico essa empresa de jeito nenhum. Péssimo atendimento. Estou aguardando o cancelamento do meu pedido e ressarcimento do meu dinheiro que foi pago há um mês.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 11:59
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo atraso e por todo o transtorno causado durante esse período. Entendemos a sua insatisfação e a preocupação em relação ao seu pedido.
Ao recebermos a sua reclamação, realizamos uma busca em nossos sistemas para localizar o pedido e verificar o andamento da solicitação. Porém, ao conferirmos o nome e o número de telefone informados no cadastro do Reclame Aqui, identificamos que esses dados não estão correspondendo aos dados cadastrados em nosso sistema, o que impossibilitou a localização do pedido e das informações da compra.
Para que possamos identificar corretamente o seu cadastro e localizar o pedido, pedimos, por gentileza, que entre novamente em contato conosco pelo nosso WhatsApp, através do número **(31) 3072-2231**.
Dessa forma, conseguiremos confirmar os dados da compra, localizar o pedido em nosso sistema e dar continuidade à sua solicitação, inclusive em relação ao cancelamento e ressarcimento, caso essa seja a sua decisão.
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e ficamos no aguardo do seu contato para que possamos resolver a situação o mais breve possível.