O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BR DOCS respondeu
14/10/2026 às 16:02
Olá, Sr. Gelson Oliveira!
Lamentamos pela experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados durante o andamento do seu pedido.
Após analisarmos o seu atendimento, verificamos que a contratação do serviço foi confirmada em 13/05/2026, após a identificação do pagamento.
Gostaríamos de esclarecer que os prazos informados pela BRDocs são baseados nos prazos previstos para a emissão dos documentos pelos cartórios responsáveis. Entretanto, podem ocorrer situações em que esses prazos não sejam cumpridos, em razão de procedimentos internos ou outras circunstâncias relacionadas ao órgão emissor.
No seu caso, houve um prazo adicional em razão de uma solicitação posterior para inclusão de uma informação específica no documento, que não havia sido indicada inicialmente e cuja necessidade identificamos após a sua solicitação. Essa alteração exigiu providências adicionais para que o documento fosse emitido conforme solicitado.
Em relação à comunicação, verificamos que suas mensagens foram respondidas ao longo do atendimento. Ainda assim, reconhecemos que houve momentos em que o retorno poderia ter ocorrido de forma mais ágil e compreendemos a sua insatisfação diante da demora.
Informamos que os documentos foram entregues em 03/06/2026, contemplando a solicitação apresentada.
Reiteramos nossas desculpas pelos transtornos e agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido. A BRDocs busca atuar com transparência e comprometimento em todas as etapas do atendimento, e seu relato é importante para aprimorarmos continuamente nossos processos.
Atenciosamente,
Equipe BRDocs Brasil Documentos Digitais