Resolvido

Macaco hidráulico Bremen com defeito e demora na reposição

Bremen Importadora

cidade: Santa Teresa

O que aconteceu

Efetuei a compra de um equipamento macaco hidráulico da marca Bremen e o mesmo chegou com defeito abri a reclamação do SAC da Bremen ficaram de mandar outro equipamento porém já tem 3 meses e não me responde mais

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bremen Importadora respondeu

    06/03/2026 às 12:31

    Olá, Sr. Adilson!

    Tudo bem?

    Peço desculpas em nome da Bremen pelo ocorrido.

    Prontamente, entrei em contato com você através do número fornecido para compreender melhor o que ocorreu.

    Desde já adianto que iremos resolver seu problema da melhor maneira possível e de forma mais ágil, nossa equipe está pronta e apta para lhe atender com toda a cordialidade.

    Atenciosamente,

    Andressa Andrades - Suporte SAC.

  2. Bremen Importadora respondeu

    06/03/2026 às 16:06

    Olá!

    Venho deixar formalizado que, estamos atendendo a esta solicitação desde Janeiro/2026 que foi quando a mesma chegou ao SAC.

    No primeiro momento não tínhamos estoque do produto e fora concordado aguardar a chegada do mesmo via formalização por e-mail.

    Assim que a mercadoria chegou sob nova remessa de importação, prontamente inicamos o processo de envio e, a mercadoria está com previsão de entrega para dia 11/03/2026.

    Aguardamos a chegada do produto ao cliente para resolução do ocorrido.

    Agradeço desde já a compreensão.

    Atenciosamente,

    Andressa Andrades - Suporte SAC.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Sim minha ferramentas são quase todas dessa marca demorou um pouco mais resolveram sim como o prometido