Site falso de habilitação gratuita exige taxa e se revela [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

26/02/2026 às 20:32

ID: 241806953

Entrei em um site pra inscrição de habilitação gratuita, e era através do falso site do gov. Mas me pediram uma taxa de R$86,40!!!!!!!! E acaba que é falso!!!! Peço que por favor, me devolva o valor pago, dinheiro não é fácil e se eu estava atrás de habilitação gratuita, é sinal que não tenho condições financeiras de pagar uma!!! Por favor me devolva, não façam isso com pessoas de bem

Compartilhe