Resolvido

Cobrança indevida

BRILHA DECOR TREINAMENTOS

cidade: Petrópolis

O que aconteceu

Fiz uma compra e estão me cobrando o valor errado

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. BRILHA DECOR TREINAMENTOS respondeu

    29/04/2026 às 16:34

    Olá, Cleidiane, tudo bem?

    Aqui é a equipe da Brilha Decor. Primeiro, queremos te tranquilizar: a cobrança que está aparecendo na sua fatura no valor de R$ 1.629,88 NÃO é nossa. Vamos te mostrar exatamente o que aconteceu.

    A sua compra com a Brilha Decor:

    Produto: Protocolo Casa Decorada 2.0

    Pedido: #ZHCHFL4UD7

    Valor: R$ 297,00 (12x de R$ 33,49)

    Data: 29/04/2026 às 08:13

    Cartão Visa final 5321

    Pagamento APROVADO

    Acesso já liberado no e-mail cadastrado ([email protected])

    Como a nossa cobrança SEMPRE aparece na fatura:

    "CASA-DECORADA", no valor de R$ 297,00 à vista ou em 12 parcelas de R$ 33,49. Esse é o nosso único descritor oficial.

    Sobre a cobrança que te incomodou ("NUV*REIDASMULTIMI SAO PAULO BR | R$ 1.629,88"):

    Essa cobrança é de outra empresa, sem qualquer relação com a Brilha Decor. Veja só:

    1. O prefixo "NUV*" identifica a plataforma Nuvemshop (usada por milhares de lojas online no Brasil). Nós não usamos Nuvemshop.

    2. "REIDASMULTIMI" se refere à loja Rei das Multimídias (https://reidasmultimidias.com.br/), uma loja de eletrônicos totalmente independente da nossa.

    3. O valor é completamente diferente: R$ 1.629,88 lá vs. R$ 297,00 aqui.

    Acreditamos que tenha havido uma confusão visual entre o "De R$ 1.929,00 por R$ 297,00" do nosso checkout e o valor da outra loja. É natural acontecer, mas são compras independentes.

    O que recomendamos:

    Entrar em contato direto com a Rei das Multimídias para entender essa cobrança de R$ 1.629,88.

    Se você não reconhecer essa compra, contatar o seu banco/operadora do cartão para contestar essa cobrança específica.

    A sua compra conosco segue 100% ativa e o acesso ao Protocolo Casa Decorada 2.0 já está liberado. Nossa atendente já está te procurando pelo WhatsApp (11) 94299-9044 e também respondemos o seu e-mail para te ajudar diretamente.

    Ficamos à disposição para qualquer dúvida sobre o curso. Esperamos que você consiga resolver rapidamente essa questão da outra cobrança.

    Um abraço,

    Equipe Brilha Decor

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Verificamos que a operadora financeira que realizaram compra indevida com meu cartão