O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
BRILHA DECOR TREINAMENTOS respondeu
16/03/2026 às 14:51
Olá, tudo bem?
Sentimos muito que o curso Reforma Sem Quebra-Quebra não tenha atendido às suas expectativas.
O curso foi desenvolvido para ser assistido em aproximadamente 1 hora e meia, com o objetivo de apresentar soluções práticas e diretas. Inclusive, temos muitos alunos que conseguem aplicar as técnicas ensinadas e realizar transformações em ambientes em cerca de 4 horas, seguindo o passo a passo mostrado dentro das aulas.
De qualquer forma, entendemos que cada pessoa pode ter expectativas diferentes em relação ao conteúdo e respeitamos totalmente sua decisão.
Conforme informado na página de vendas e também dentro da plataforma do curso, oferecemos garantia de 7 dias, justamente para que o aluno possa avaliar o material com tranquilidade.
Para resolver a situação da forma mais rápida possível, seu reembolso já foi realizado. Nossa equipe de suporte também entrará em contato com você pelo WhatsApp, enviando o comprovante do estorno para sua conferência.
Aproveitamos para esclarecer que nossos canais de atendimento estão disponíveis tanto na página de vendas quanto dentro da primeira aula do curso, incluindo e-mail de suporte e WhatsApp, para facilitar qualquer solicitação ou dúvida.
Verificamos que o e-mail foi enviado e, em menos de uma hora, a reclamação já havia sido registrada nesta plataforma. Nosso suporte costuma responder dentro do prazo informado, e muitas vezes a situação pode ser resolvida rapidamente apenas aguardando o retorno ou entrando em contato diretamente pelo WhatsApp.
De toda forma, ficamos felizes em poder resolver sua solicitação rapidamente e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento9Empresa resolutivo.