O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 01-09 com 7 dias úteis para entrega. Até o momento não recebi o pacote, antes da compra estavam se comunicando pelo whatsapp, depois da compra não respondem mais. O número de rastreio não funciona.
N do Pedido
*****
Compra realizada
01/09/2026 - 10h38
Código de rastreio *****
Quero a devolução do meu Pix. Empresa não é de confiança!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brilha Kids respondeu
12/09/2026 às 15:01
Olá, Rosane!
Tudo bem?
Sabemos que você já comprou conosco outras vezes e que escolheu esse material novamente porque gosta dele e já conhece a qualidade. Por isso, entendemos ainda mais a sua expectativa e sentimos muito por dessa vez ter acontecido algo diferente do que você está acostumada conosco.
Gostaríamos de explicar com carinho o que aconteceu com o seu pedido.
As peças que você solicitou não estavam disponíveis em nosso estoque no momento da compra. Por isso, fizemos uma busca especialmente para você e conseguimos localizar todas as peças necessárias para completar o seu pedido.
Como se tratava de uma solicitação diferente do que estava originalmente disponível em sua compra, precisamos de alguns dias a mais para realizar todo esse processo com cuidado. Fizemos uma conferência detalhada de cada peça antes do envio, pois prezamos muito pela qualidade e queremos que cada pedido chegue até você da melhor forma possível.
Além disso, devido ao feriado, tivemos uma demanda maior tanto nos atendimentos quanto nos envios, o que acabou contribuindo para esse pequeno atraso.
Pedimos sinceras desculpas pela espera e por qualquer transtorno causado. Lamentamos que sua experiência tenha sido diferente do que esperava, e reforçamos que essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Mas temos uma ótima notícia: seu pedido já foi despachado! Em breve ele estará chegando até você.
Agradecemos muito pela sua compreensão e paciência. Esperamos que você receba seu pedido e fique muito satisfeita com tudo!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Demorou bastante mas a o pacote foi entregue e com o pedido correto. Só precisa melhorar a comunicação com o cliente. Se tivessem respondido antes eu não teria feito a reclamação. Só basta manter a comunicação.