Não resolvido

Produto de baixíssima qualidade

Brilux

cidade: São Gonçalo

O que aconteceu

Comprei um Detergente da Brilux de 05 litros, porém eu ainda não tinha visto um detergente que não espumasse igual a dessa marca. A grande verdade é que todas as marcas detergente estão ruim, mas eu acredito que existe detergente pior do que esse Brilux.

Será que não existe um órgão para fiscalização esses produtos de baixíssima qualidade que entra no mercado?? Será que os grandes Supermercados do Brasil aceitam qualquer produto de baixo qualidade?? O pior é que na embalagem ainda diz que rende mais, Propaganda enganosa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A verdade é que os Supermercados não deveriam vender esses produtos de baixíssima qualidade que é esse detergente da Brilux, isso prejudica os consumidores. E também deveria ter órgão de fiscalização de qualidade desses produtos de limpeza.