Festa infantil com atendimento ruim, falta de itens contratados e problemas de organização

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/03/2026 às 18:25
ID: 242228327
Realizei a festa de 2 anos do meu filho, no dia 01 de março. Onde no contrato havia dito brinde pipoca e algodão doce. O que não foi nem visto a pipoca ficou tão escondida que ninguém conseguiu ver, muito menos as crianças. Chegando na casa de festas atendimento horrível, me sentir mal. Pessoal ainda no almoço quando eles pedem pra chegarmos meia hora antes para as fotos, comidas foram presas, cerveja que paguei a do salão e pedi pra ser de 600ml foi servida de latão e ainda cobraram avisando ter passado o que o próprio garçom disse ainda ter muita cerveja. Convidados tendo que pedir as coisas pois eles não passavam com nada.
Foi a pior festa que eu poderia ter dado, os brindes quase perdidos pois prenderam no escritório e se eu não aviso a quantidade muitos ficariam sem. Pessoal desanimado, um casa que trabalha na casa de festas se beijando em cima do brinquedo o que impossibilita qualquer um de usar. Foi totalmente diferente do que eu planejava. Fora que o buffet parece ser 90% salgadinho.