Festa infantil com atendimento ruim, falta de itens contratados e problemas de organização
Realizei a festa de 2 anos do meu filho, no dia 01 de março. Onde no contrato havia dito brinde pipoca e algodão doce. O que ...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Realizei a festa de 2 anos do meu filho, no dia 01 de março. Onde no contrato havia dito brinde pipoca e algodão doce. O que ...