O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brinde do bem respondeu
05/11/2024 às 11:26
Olá Tatiana,
Agradecemos por nos trazer seu feedback e sentimos muito pelo atraso em seu pedido. Gostaríamos de esclarecer que, devido a imprevistos em nosso processo logístico, seu pedido, que deveria ter sido finalizado e enviado no dia 28/10/*******, foi postado apenas em 04/11/*******.
Reconhecemos que também houve uma falha em nosso atendimento, pois não retornamos ao seu contato no dia 31/10 como deveríamos. Isso não reflete o nível de atenção que buscamos oferecer aos nossos clientes, e já estamos trabalhando para ajustar nossos processos e garantir uma comunicação mais eficiente.
Informamos que a mercadoria já foi postada, e enviamos o código de rastreamento por e-mail e aqui pelo chat para que você possa acompanhar a entrega.
Lamentamos profundamente o inconveniente e agradecemos por sua paciência. Caso precise de qualquer outra assistência, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Brinde do Bem