Não resolvido

Não cumprem prazo

Brindj Produtos Personalizados

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Comprei no dia 12/05/*******

5 cordões Personalizados para pen drive.

Só tive problema desde o início

Primeiro eu tinha um saldo em conta e não consegui pagar me chamaram no WhatsApp me mandaram um link e eu efetuei o pagamento no mesmo dia.

Eu contratei a criação da arte e enviei o logo pra colocarem no cordão.

Não me derem retorno e eu chamei novamente no WhatsApp e disseram que estavam com instabilidade no site por isso não me entregaram a arte isso no dia 12/05/*******.

No dia 16/05/******* as 10:51 da manhã eu aprovei a arte que eles só colocaram meu logo um do lado do outro.

Perguntei o prazo após aprovado e me passaram 5 dias de produção +prazo de entrega

Quando perguntei hoje se enviariam disseram que até quarta feira eles enviariam o cordão.

Interações da reclamação

  1. Brindj Produtos Personalizados respondeu

    24/05/2022 às 09:48

    Olá Bruna, bom dia.

    Conforme contato na data de ontem (23/05) através do WhatsApp prestamos todos os esclarecimentos que foram mencionados por você e reiteramos o nosso compromisso em cumprir o prazo de produção que também está disponível em Meus pedidos, dentro do painel Minha conta em nosso site.

    O pedido foi enviado para produção no dia 16/05, o item comprado possui um prazo de produção médio de 5 dias úteis que são contados após a data de aprovação do pedido. A BRINDJ não produz nenhum item sem a confirmação ou consentimento do cliente. Após aprovada a arte o item segue para a linha de produção com o prazo especificado anteriormente. Como todos os nossos produtos são *******% personalizados, se faz necessário o prazo especificado pois o item passa por uma linha de produção que envolve várias etapas: arte, pré-impressão, impressão, acabamento e expedição.

    Sendo assim a data máxima final de entrega está registrada para o dia 01/06/*******, porém esta é uma data limite de segurança. Desta forma o pedido ainda se encontra dentro do prazo estabelecido previamente. O item foi concluído na data de ontem 23/05/******* e já foi encaminhado para expedição, com previsão de envio até o dia 25/05/*******. Após isso disponibilizaremos o código de rastreio na área do cliente e também através do e-mail.

    Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas.

    Atenciosamente,

    Atendimento ao cliente

    BRINDJ Produtos Personalizados

    Acesse nosso site

    https://*******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Eles tentam justificar o prazo que ao meu ver na história contada e com prints não está correta. Conta básica de matemática 5dias de produção +entrega Serviço contratado e pago dia 12/05 Por erro deles aprovado dia 16/05 Como o prazo de postagem é dia 25/05Mais tudo bem vamos aguardar para ver se chega e se vem tudo certo.

  3. Resposta final da empresa

    31/05/2022 às 15:14

    Olá Bruna, boa tarde.

    Seu pedido n ******* foi entregue dia 27/05/******* às 15:52:39 pela Jadlog sob o n de rastreio*************. Reafirmamos que seu *******, desde o início com previsão de entrega até o dia 01/06/*******, sendo assim foi entregue 04 dias antes da data final.

    A BRINDJ busca sempre firmar e cumprir todos os prazos especificados em todos os pedidos feitos pelos seus clientes. Reiteramos o compromisso e a qualidade em todos os nossos processos, desde o atendimento até a produção final e expedição. Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Atendimento

    BRINDJ Produtos Personalizados

    https://*******