O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 01/09 de um faqueiro no site oficial e no dia 02/09 ele chegou, ao abrir tive uma surpresa negativa, estava faltando peça no faqueiro, acionei o suporte desde a data e até o dia de hoje 26/10 nao foi solucionado, tive paciência até a data, mas agora não desejo mais ficar com o produto pela falta de respeito com o cliente que solicitou a reparação e não foi atendido.
Era um presente que acabou rendendo muita dor de cabeça. Não tive um suporte e tive que ficar cobrando respostas da empresa, sendo algo simples que poderia ser resolvido de maneira rápida . Por este motivo eu desisti da compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brinox - Loja Oficial respondeu
26/10/2026 às 13:47
Olá Hygor!
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
A Brinox lamenta sinceramente o ocorrido e reforça que, de forma alguma, essa é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Informamos que já realizamos contato por e-mail, sob o protocolo n *****. Neste momento, permanecemos aguardando o seu retorno para que possamos dar continuidade à análise e seguir com as devidas tratativas da melhor forma possível.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam ou lixo eletrônico, para localizar nossa mensagem e prosseguirmos com o atendimento.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Consumidor Brinox