O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brinox - Loja Oficial respondeu
26/10/2026 às 13:35
Olá Marli!
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
A Brinox lamenta sinceramente o ocorrido e reforça que, de forma alguma, essa é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos cliente
s.
Informamos que já realizamos contato por e-mail, sob o protocolo n *****. Seu caso foi encaminhado ao nosso departamento de assistência técnica, que está analisando a situação para viabilizar uma possível reposição ou alternativa adequada para solução do ocorrido.
Pedimos, por gentileza, que acompanhe sua caixa de entrada (e também a pasta de spam/lixo eletrônico) para dar continuidade ao atendimento.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Consumidor Brinox