O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brinquedos Mil respondeu
06/05/2024 às 15:26
Prezada Marta,
Entendemos sua frustração diante dos adiamentos na entrega do seu pedido e lamentamos o transtorno causado. Gostaríamos de esclarecer que, conforme as informações fornecidas na página do anúncio, o prazo indicado Disponível 3 dias após sua compra refere-se ao período de fabricação do produto, não ao prazo de entrega. Sua compra foi efetuada no dia 29 de abril e despachamos o produto no dia seguinte, dia 30, cumprindo assim com nossa parte do compromisso.
É importante ressaltar que o Mercado Livre adicionou a seguinte mensagem no Detalhe da venda: 1 mai. 18:47 | Saiu do centro de distribuição de Cajamar e está a caminho do seu endereço. No entanto, é importante observar que Cajamar está localizada em São Paulo, enquanto o endereço de entrega é em Recife, Pernambuco. É impossível uma entrega nessa distância em tão pouco tempo, especialmente considerando que o dia 1 de maio foi um feriado nacional.
Quanto ao envio dos produtos, gostaríamos de esclarecer que nossa responsabilidade se estende até a postagem na agência do Mercado Envios, dentro dos prazos estipulados no ato da compra. Nós, da Brinquedos Mil, nos comprometemos a fabricar e postar o produto antecipadamente, no caso do seu pedido, até dois dias antes do prazo previsto.
Lamentamos o ocorrido e reforçamos nosso compromisso em fornecer um serviço de qualidade. Estamos à disposição para auxiliá-lo(a) no acompanhamento do seu pedido e prontos para solucionar qualquer problema que possa surgir. Caso deseje, estamos disponíveis para o cancelamento do pedido e restituição do valor pago.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que possa ser necessário.
Atenciosamente, Brinquedos Mil