Resolvido

Não recebi informações da compra, não consigo logar no site e contato via whatsapp não funciona.

brisa esportes

cidade: Campo Limpo Paulista

O que aconteceu

Bom dia!

Fiz uma compra com a empresa na sexta dia 26/12 mas até o momento não recebi nenhuma informação da compra por email não consigo logar no site e tão pouco falar no whatsapp.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. brisa esportes respondeu

    29/12/2025 às 10:48

    Olá Fabiana, tudo bem?

    Agradecemos o seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

    Informamos que o seu pedido já foi devidamente separado e será enviado ainda hoje. A nota fiscal foi emitida hoje e será encaminhada para o seu e-mail cadastrado. Ressaltamos que a compra foi realizada na sexta-feira (26/12) próximo ao final do nosso expediente. No entanto, reconhecemos que a confirmação do pedido deveria ter sido enviada por e-mail, e pedimos desculpas por essa falha. Já estamos corrigindo essa situação.

    O número do seu pedido é *****.

    Em relação ao atendimento via WhatsApp, esclarecemos que nossa plataforma de atendimento (PoliChat) encontra-se com instabilidade no momento, motivo pelo qual não foi possível retornarmos anteriormente. Assim que o sistema for normalizado, nossa equipe entrará em contato para prestar todo o suporte necessário.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a satisfação dos nossos clientes e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe Grupo Brisa

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Empresa respondeu a demanda e resolveu o problema.

  3. Resposta final da empresa

    12/01/2026 às 16:39

    Olá Fabiana!

    Agradecemos seu retorno e seguimos à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe Grupo Brisa