Não recebi informações da compra, não consigo logar no site e contato via whatsapp não funciona.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

29/12/2025 às 09:32

ID: 236082861

Bom dia!

Fiz uma compra com a empresa na sexta dia 26/12 mas até o momento não recebi nenhuma informação da compra por email não consigo logar no site e tão pouco falar no whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 10:48

Olá Fabiana, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Informamos que o seu pedido já foi devidamente separado e será enviado ainda hoje. A nota fiscal foi emitida hoje e será encaminhada para o seu e-mail cadastrado. Ressaltamos que a compra foi realizada na sexta-feira (26/12) próximo ao final do nosso expediente. No entanto, reconhecemos que a confirmação do pedido deveria ter sido enviada por e-mail, e pedimos desculpas por essa falha. Já estamos corrigindo essa situação.
O número do seu pedido é *****.

Em relação ao atendimento via WhatsApp, esclarecemos que nossa plataforma de atendimento (PoliChat) encontra-se com instabilidade no momento, motivo pelo qual não foi possível retornarmos anteriormente. Assim que o sistema for normalizado, nossa equipe entrará em contato para prestar todo o suporte necessário.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a satisfação dos nossos clientes e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Grupo Brisa

Consideração final do consumidor

12/01/2026 às 08:15

Empresa respondeu a demanda e resolveu o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

12/01/2026 às 16:39

Olá Fabiana!

Agradecemos seu retorno e seguimos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Grupo Brisa