Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/10/2025 às 08:49

ID: 228553203

Vendo os comentários no Google, nota-se que as reclamações das pessoas são as mesmas e os retornos da empresa, sempre genéricos.

Chegamos no hotel 8h, e sairíamos as 2h da manhã. Ou seja, ocuparíamos o hotel por 18h.
Pedimos para entrar as 8h (e o check in seria às 12h), pois já viajamos a madrugada toda, bem como sairíamos as 2h da manhã e sequer o café do hotel poderíamos aproveitar.
A resposta foi: vocês devem pagar uma taxa de R$ 170 (além da diária de quase 400 que já havia sido paga no ato da reserva). Estes R$ 170 seriam cobrados a mais, por conta dessas 4 horas anteriores- ao check in, mesmo a gente saindo as 2 da manhã e não aproveitando sequer o café da manhã do hotel. SIM.

Enquanto aguardávamos o retorno do gerente, presenciamos mais uma bizarrice: uma amiga queria subir com a outra pra ficar 20min no quarto ate encerrar a reserva delas. Por isso, foi cobrado R$80 dessa hóspede. Pelos 20 min. SIM.

Não tivemos a oportunidade de conhecer o hotel e nunca teremos, porque nunca mais colocaremos os pés em nenhum da rede. E olha que nosso trabalho é viajando o Brasil. Então entramos basicamente em 3 hotéis diferentes por semana.
Atendimento que não se preocupa com a experiência, SOMENTE com o lucro. Não me serve, e nem atende às expectativas atuais do mercado.
Não é pelo valor, pois cancelamos e pagamos pouco mais de R$550 em um próximo. É pela postura e falta de respeito com os clientes. Pegamos as malas (que eram várias, inclusive) e nos retiramos.
Estávamos em lua de mel, precisávamos apenas dormir por algumas horas para fazer uma conexão.
Nenhuma preocupação em facilitar nossa vida ou com nossa experiência, sendo que em NADA seriam onerados. Não recomendo.

Ah, o gerente é [Editado pelo Reclame Aqui]! Os funcionários ligando desesperadamente para o tal gerente, que não veio trabalhar, não atendia telefone, não tinha ninguém em sua substituição, e e os mesmos não possuem autonomia para absolutamente nada: nem sequer para cancelar nossa reserva.
Bizarro, um hotel grande desse jeito e despreparado desse jeito. Mais pareceu um hostel que acabou de inaugurar. Estamos apavorados com o acontecimento de hoje.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 09:41

Bom dia Sra. Fernanda.

Lamentamos a experiência negativa em sua estada conosco.
Iremos apurar junto à unidade para verificar o ocorrido e entraremos em contato.

Atenciosamente,

Equipe SAC Rede Bristol de Hotéis & Resorts.