Desinteresse e total descaso para tentar fazer uma reserva.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/12/2023 às 00:46
ID: 177631115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFrequento o hotel há alguns anos. Na última hospedagem em novembro com minha esposa, nos interessamos pelo "pacote" de reveillon com mais uma semana prévia para descanso. Pegamos o devido orçamento pessoalmente e ficamos de fechar no decorrer da semana, pois precisava de ouvir os demais da família e suas disponibilidades. Ligamos para fechar e o preço já não era mais o mesmo em alguns itens. Relutamos e depois resolvemos aceitar e, ao tentar fechar, novamente novo aumento. Retornei pessoalmente no hotel fizemos um novo pacotão aceitando o novo preço do "pacote" de reveillon e pedindo um pequeno desconto para pagto a vista nas diárias, mas, como o gerente não estava ficaram de dar retorno; o que nunca aconteceu. Passado uns dias recomendei para um parente para que ficássemos hospedados em período semelhante, passei vergonha, pois reclamou comigo que recebeu a cotação solicitada para três pessoas e na hora de fechar disseram que o preço era para duas pessoas não três, e que o preço era outro. Tentei falar com a gerente do hotel por telefone para tentar entender o que estava acontecendo com o setor de reservas e, simplesmente impossível. Blindaram a gerente querendo saber o que se tratava e depois de algumas tentativas falei que era uma reclamação e, ficou pior. Que eu deveria reclamar por e-mail. Tudo marcado por um descaso ENORME, impressionante. Parecem funcionários insatisfeitos descontando nos clientes. Cada um que atende um passa um preço, que outro não sustenta. Uma funcionária que (prefiro não citar o nome) só sabe dizer não, não retorna uma ligação, o que nos fez sentirmos preteridos. Não sei se a gerência sabe ou não da verdade dos fatos, mas também não me deu a oportunidade de explicar. Ou temos funcionários despreparados ou o hotel não nos quer como hospede. Ok mas não posso deixar de informar à empresa em que trabalho e aos parceiros que hospedamos juntos nos eventos, sobre o ocorrido e que a região tem boas novas opções. Lamentável depois de anos dando preferência ao hotel e trazendo e recomendado para outras empresas. Não tem problema: Vamos descobrir juntos a força das mídias sociais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2024 às 21:18
Não é uma empresa séria. Evitem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1