Falta de preparação

Não resolvido
Taubaté - SP
01/01/2024 às 22:45
ID: 179450151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive em viagem nesse final de ano e na estrada resolvemos parar para descansar.
Então procurei hotel próximo para nós hospedar, até então encontramos Bistrol, fiz a reserva pelo app Booking e em seguida eu liguei para o local, onde o atendente me informou minha ******* errada e só alterava no app, porém teria que cancelar.
Tentei cancelar, porém na mensagem estava dizendo para entrar em contato com o hotel. Liguei novamente e o mesmo atendente informou que não é possível, e eu teria que fazer uma nova reserva, mesmo não conseguindo cancelar a anterior. Porém na ligação eu informei que chegaríamos de madrugada, e ele disse que estava tudo bem, fiz outra reserva e em contato NOVAMENTE, o atendente me informou que, não era possível fazer a reserva por chegar na madrugada e então solicitei o cancelamento onde ele foi ignorante e informando que ele não consegue fazer isso e desligou o telefone. Porém deixei pago pelo cartão de crédito, onde o mesmo não é reembolsável.
Aí agora vem a parcela com DUAS RESERVAS sendo que eu já tinha ligado e avisado o mesmo sobre a situação, no mesmo instante disso enviei um e-mail e não foi feito o retorno até o momento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/05/2024 às 09:55
Despreparados e sem respeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0